quarta-feira, 30 de abril de 2008

Insaciável



Ela estava deitada, o corpo talvez “pensando” em acordar, fora uma noite intensa, excêntrica, cansativa e prazerosa. Agora, porém, restavam apenas cinzas de cigarros espalhadas pelo quarto, lençóis amassados, roupas jogadas ao chão, dois copos vazios, pontas de um baseado comprado em uma esquina qualquer especialmente para ocasião e um profundo sentimento de vazio...

A pele exposta, as formas nuas totalmente à mostra eram perfeitas. Uma união simples e deliciosa. Eu apenas admirava, agora pareciam intocáveis. Aquele corpo desfalecido sobre a cama extraíra todo o sumo do prazer possível de se proporcionar a um ser humano.

Sim, havia lhe proporcionado todo o prazer imaginável, sem pedir nada em troca. Agora, só restava aquele lindo corpo, que eu admirava e tinha medo de tocar. Os fechos de luz que anunciavam o amanhecer penetravam a janela, assim como penetrei suas formas, e faziam com que a perfeição tão apreciada, agora se tornasse intangível.

Tinha medo de me aproximar e quem sabe, estragar o momento perfeito que me fora proporcionado, sentia-me vazia, apesar de todo o prazer que ainda me restava. O vazio era maior. Insaciável e profundo. O medo, a vergonha, o pudor, a culpa e o prazer, tudo se confundia e se fundia em minha mente obcecada. Ela, com toda sua delicadeza profana, abriu os olhos castanhos e incisivos, e eu não soube o que fazer.


Ps:. “eu lembro beijos, blues e poesia, eu lembro a cara que você fazia, será que eu lembro que não existia, eu lembro dia e noite, noite e dia...”.

Pps:. Acho que nesse momento tem alguém se apaixonando por alguém, e se sentido sozinho, ou não...

7 comentários:

michelito disse...

Curti a maneira como descreves o flerte... que pra mim é uma das melhores armas de conquista, prazer, sonho.

;-)

Bem-vinda a minha lista de blogueiros... e saludos latino americanos!

Natalia Novais disse...

ai mari que chata vc, nao sabe comentar.
ldçaslçdlçasldçslçad

seu texto tá bem bonito, mas sou como voce, nao sei comentar!

Natalia Novais disse...

todo o prazer que lhe foi proporcionado não adiantou de nada, porque o corpo ficou satisfeito mas a cabeça estava em outro lugar...

Insolúvel. disse...

Uau, que sexy esse seu post!
Ficou bem legal, e é uma pena que o vazio prevaleceu no fim..

Luciana disse...

nem sempre depois dos atos nos damos conta de se é real ou não. Acredito que faça parte da magia a união de luz e sombra com as formas.
=)
Ficou muito bom Mariana Serafini
^^

R.C. disse...

Apesar do ar libidinoso eu só consegui sentir ternura, carinho e o desejo da permanência da magia doce do momento.

=)

R.C. disse...

Ah, sim! E o friozinho que dá quando se experimenta coisa nova.

Até diria que entrei na história. Aguçou minha imaginação! Adorei!