terça-feira, 22 de abril de 2008

"Novos Rumos"

- “Aos novos rumos da América Latina”
- Aos novos rumos!
- Cara, que massa, vocês tão vendo a proporção que as coisas estão tomando?
- E o melhor de tudo a gente tá participando das mudanças.
- Não só participando, estamos sendo protagonistas em grande parte delas!
- Sim!
- Agora, a vitória do Lugo!
- É muita gente, o Lugo, o Evo, o Hugo, o Lula... É uma galera!
- As coisas realmente vão mudar, estão mudando.
- O povo latino americano tomou consciência de que é possível mudar a realidade que vivemos.
- É, muito massa, o povo está tomando consciência e tudo mais, mas agora eu tenho que ir pra aula.
- É, eu também, não dá pra ficar no bar brindando a vitória latino americana a aula inteira.
- É isso aí, eu tenho sociologia agora, tô fudido!
- Boa sorte, vai lá, a gente se vê depois da aula então?
- Ah, ok, depois da aula.
- Hei, galera: “hasta la vitctória”
- Siempre!

Um comentário:

Luciana disse...

sou apenas um rapaz...